terça-feira, 3 de agosto de 2010

Olá amigos que me acompanham em minha carreira de cabeleireiro que mesmo ainda no inicio mais muito promissor, bem... Estou entrando na segunda semana de curso, hoje tenho aula teorica, vou falar para vocês como foi a semana passada a teórica e a Pratica rsrs, conheci o professor ele chama Assis um excelente professor tem mais de 20 anos de carreira, sempre atualizado e explica muito bem as aulas, foi muito legal, estou aprendendo química, pois como peguei em uma turma mais aidantada comecei com química na teoria e voltarei desdo inicio das apostilas logo mais, entaum aprendi muitas coisas como a progressiva danifica um cabelo entre outros.
Ao decorrer da semana foi a aula pratica, sinceramente foi meio complicado pois de cara fui fazer uma escova e a cliente que estava para fazer na escola, meio que estressou comigo pela demora e perguntou se podia ser com outra pessoa, fiquei sem ação, pois ali é uma escola e como estou aprendendo não tenho obrigação de ser o melhor profissional do mundo. O intrutor me disse que isso é normal, agora vamos ver como será hoje em outra aula teorica e amanha mais uma aula .prtica, grande abraço a todos

Um comentário:

Jaqueline Oliveira disse...

Nossa, que mulher grossa. Na minha opinião se ela estava lá devia saber que podia demorar porque vc não tem muita prática. Não precisava te fazer se sentir mal. Mas não desista!!! Sempre aparece esses "exus" pra nos tirar do caminho certo!!!rs