domingo, 25 de julho de 2010


Terça feira proxima, começarei meu curso, acabou demorando mais por conta de uma pausa que a escola teve para mudar seus metodos e encaixar novas tecnicas para os novos alunos.
Andei pesquisando bastante sobre cortes e tudo que envolve o cabelo, o meu curso é de 8 meses a 1 ano, que seria o basico, corte com tesoura, navalha, coloração, colorometria, Quimica em geral e outras coisas há +, já conheci os professores e são bem bacanas vamos ver como será essa jornada e e como será meu desemprenho rsrsrs, Para ser sincero tenho alguns medos rsrsrs, Por exemplo será que mesmo com toda a vontade que tenho e determinação nessa area, eu conseguirei pegar as tecnicpassar do curso serão facilmente tiradas de letra.
Vamo que vamo!!!as e desempenhar bem? Será que conseguirei pegar e cortar com a tesoura rsrsrs... Enfim são dúvidas bobas, mas que com o passar do decorrer do curso tirarei de letra tudo. Vamos ver no que vai dar vamo que vamo!!!!

Nenhum comentário: