terça-feira, 20 de julho de 2010

Um sonho prestes a ser realizado...
Gente estou prestes a começar meu curso de corte e cabelo, as veses eu não acredito que eu realmente vou começar a fazer esse curso rsrs, pois a 2 anos atrás passou pela minha cabeça isso, mas nem deu margem a essa ideia, talvez pelo preconceito sei lá, mas hj estou decidido, vou me matricular na semana que vem, já busquei as informações que eu precisava, só basta saber se realmente eu irei ser um bom profissional, tenho certeza que sim, não quero ficar no barsico, quero ir alem, quero fazer cursos e mais cursos, quero saber o A,B,C dessa profissão, quero aprimorar mais e mais, quero que meu futuro seja isso, apartir daqui vou postar minha nova aventura pelo desconhecido mundo da moda dos cabelos rsrrs.
Estou adorando, quero mais e mais e mais.

Nenhum comentário: